Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR?
1. Acesse nosso site, www.antecipei.com.br, e veja os eventos disponíveis na página inicial, selecionando o evento desejado.
2. Ná página do evento, escolha o ingresso de seu interesse e clique em “Comprar”. Após selecionar a quantidade de ingressos, clique em “Finalizar Compra”. Você também pode conferir os detalhes do seu pedido, em “Ver Carrinho”.
3. Preencha corretamente todos os campos obrigatórios. Certifique-se de preencher corretamente os campos “Informação do Utilizador” com os dados da pessoa que irá utilizar o ingresso no dia do evento.
4. Após preencher todos os dados, clique em “Finalizar Pedido". Você será redirecionado para a página de pagamento. Informe os dados referentes ao pagamento e confirme o pedido.
5. Após o processamento do pagamento, seu ticket estará disponível em MINHA CONTA -> PEDIDOS. O processamento do pagamento pode levar algum tempo, dependendo da forma de pagamento.
PRONTO! Sua compra foi concluída com sucesso!
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
- Você pode redefinir sua senha, através da página MINHA CONTA, clicando em "Esqueci a senha".
A mensagem enviada é gerada de forma automática, portanto, caso não receba o e-mail em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam.
APÓS A COMPRA, COMO UTILIZO MEU INGRESSO?
– Os tickets adquiridos através do nosso site são ingressos digitais.
– Após a confirmação do pagamento, as informações sobre seu ticket estarão disponíveis em MINHA CONTA -> PEDIDOS.
– Você pode imprimir o ingresso, se desejar, mas não é obrigatório, você pode levá-lo através de um smartphone, por exemplo.
Atenção: Você deverá apresentar, na portaria do evento, o seu documento de identidade utilizado no momento da compra e demais comprovações que se fizerem necessárias (ex.: Meia-entrada).
POSSO TRANSFERIR O TICKET PARA OUTRA PESSOA?
SIM. Você poderá transferir a propriedade do ticket, antes do encerramento das vendas online (em média 1 dia antes do evento), acessando MINHA CONTA -> PEDIDOS -> DETALHES DO PEDIDO -> MODIFICAR PARTICIPANTE.
Atenção: Informe o novo utilizador sobre a necessidade de apresentar documento de identificação na portaria do evento.
CANCELAMENTO
- Posso cancelar minha compra?
Os cancelamentos podem ser realizados em até 72 horas (3 dias) antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento pelo e-mail: [email protected].
Dados para cancelamento: Nome completo e número do pedido.
DÚVIDAS SOBRE O PAGAMENTO
- Como posso realizar o pagamento de um pedido?
Através dos cartões de Crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS e ELO, e ainda por forma de pagamento, PIX e BOLETO.
É importante destacar que cabe ao ORGANIZADOR DO EVENTO a escolha da forma de pagamento, podendo alguma opção não estar disponível no evento de seu interesse
- Comprei com cartão de crédito, mas ainda não recebi a confirmação do pedido, o que devo fazer?
A autorização para pagamento por cartão de crédito é online e efetuada após a finalização da sua compra. As vezes a transação leva algum tempo para ser aprovada, a depender da operadora do seu cartão de crédito. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da ANTECIPEI, faça login na página MINHA CONTA e verifique o status da sua compra.